sábado, 1 de junho de 2024

O que perguntar a um Oráculo ???


Algumas vezes é difícil saber o que perguntar aos Oráculos . Temos uma ideia da situação em que estamos e acreditamos estar seguindo um rumo adequado… ou, no caso inverso, não temos nenhum norte a seguir e estamos tão perdidos que as questões que pensamos não parecem resolver nada.

Assim, para ajudar nesses momentos de bloqueio, escrevo aqui 57 perguntas que você pode fazer aos oráculos. São perguntas variadas e capazes de lhe dar um insight mesmo nas horas mais difíceis. Talvez, como exercício, você possa fazer a si mesmo uma dessas perguntas a cada dia… São praticamente dois meses de autodescoberta que lhe esperam.

Como eu posso alavancar minha carreira?

Como eu posso melhorar minha vida amorosa?

Como eu posso tomar a melhor decisão acerca disso?

Como isso vai se desenrolar?

Como melhor entender tal situação?

Como posso descobrir o sentido da minha vida?

Como posso dizer isso da melhor maneira possível?

Como posso me conectar melhor com os outros?

Como posso me divertir mais?

Como posso me expressar de maneira mais criativa agora?

Como posso me sentir mais livre?

Como posso melhorar meu relacionamento com tal pessoa?

Como posso melhorar minha habilidade em realizar tal ato?

Como posso mudar … para que se torne …?

Como posso recuperar minha esperança acerca do futuro?

Como posso ser mais poderoso e eficaz na minha vida agora?

No que eu preciso focar agora?

No que sou mais forte?

O que é mentira nisso tudo?

O que está me impedindo de prosseguir?

O que está me influenciando mais agora?

O que estou evitando?

O que eu aprendi?

O que eu deveria buscar?

O que eu esqueci?

O que eu estou ignorando?

O que eu mais preciso saber sobre a situação com determinada pessoa?

O que eu mais preciso saber sobre minha vida amorosa?

O que eu mais preciso saber sobre minha vida profissional?

O que eu não deveria fazer neste momento sobre isso?

O que eu não estou percebendo?

O que eu preciso acrescentar na minha vida?

O que eu preciso entender agora?

O que eu preciso saber para tomar tal decisão?

O que eu preciso tirar da minha vida?

O que me ajudará a ficar em paz?

O que o futuro me reserva?

O que pode me atrapalhar?

O que posso aprender com o passado?

O que precisa ser feito?

O que, na minha vida, está para acontecer e eu fico impedindo?

Onde está o amor da minha vida?

Posso seguir dois caminhos. Mostre-me as consequências de seguir cada um deles.
Quais ciclos estão voltando agora?

Quais os prós e contras de fazer tal coisa?

Qual a melhor maneira de realizar determinado ato?

Qual área da minha vida precisa de mais atenção agora?

Qual o melhor meio de fazer a diferença no mundo?

Qual o meu maior bloqueio agora?

Qual talento possuo que preciso usar mais?

Que bênçãos eu recebo dos Deuses?

Que bênçãos eu trago para a vida?

Que bênçãos meus amigos e pessoas queridas trazem para mim?

Que características eu preciso incorporar por completo?

Que lição espiritual preciso aprender agora?

Que mensagem o universo têm para mim?

Que parte de mim estou ignorando agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário