domingo, 16 de junho de 2024

7 orações por uma semana de abundância

 


7 orações por uma semana de abundância: 

Domingo
Estou agora centrado na presença da paz pura. Eu conscientemente me alinho com a paz de Deus. Eu estou calmo. Eu estou alerta. Estou aberto ao que precisa ser feito.

Segunda-feira
Estou ciente de que meus pensamentos criam minha vida. Portanto, mantenho meus pensamentos focados apenas no que quero experimentar - o mais elevado e melhor para mim e para os outros. Eu sou transformado pela renovação da minha mente.


Terça-feira 
eu escolho viver uma vida equilibrada. Estou preparado para uma consciência de ação e descanso. Eu ajo de maneira apropriada quando a ação é requerida; e estou relaxado e calmo quando as situações exigem essa resposta.


Quarta-feira 
Eu pratico com alegria a compaixão, amor, paz e alegria. É na minha prática diária desses modos de ser que permito que sejam revelados em minha vida. Eu me alegro em praticar a presença de Deus.


Quinta-feira
Eu sou abundância, beleza e criatividade ilimitadas. Eu sou o veículo através do qual o Espírito se expressa abundantemente. Sendo criado na imagem espiritual de Deus, minha vida revela a fonte ilimitada do universo.


Sexta-Feira 
encontro alegria no trabalho que faço. Eu estou inspirado a ver oportunidades em quaisquer tarefas que sejam minhas para executar. Eu permito que a energia do Espírito flua através de mim eficientemente no trabalho que está diante de mim.

Sábado

Eu sei que o Espírito flui através de mim de uma maneira amorosa, gentil e benéfica para conceder seus benefícios a todos que precisam dele. A bondade revela a integridade da vida revelada de maneiras radiantes através da miríade de atos que são meus para realizar. Eu sou um canal para bondade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário