sábado, 16 de julho de 2022

7 Motivos para você agradecer todas as manhãs!


 

Gratidão é ser grato, ser consciente com tudo e com todos, é respeitar o ser humano e a natureza. Não se prenda em agradecer só estes sete motivos, seja grato, pela sua visão, pelas suas mãos, pelas suas pernas que te fazem andar, por sua inteligência, por escrever, por poder abraçar seus familiares e outras tantas coisas. Esteja em um estado de graça e receba todas as bênçãos do Universo.

1 – Agradecer pela vida!
A vida é muito mais do que enxergamos. Por isso, agradeça, mesmo que você não compreenda ou ainda não enxergue positividade no momento que está vivenciando.


2 – Agradeça pelo seu Lar!
Agradeça por sua casa, pela sua cama quentinha e seu travesseiro. Muitos não possuem nada disso e rezam toda a noite pedindo uma cama quentinha e um travesseiro.


3 – Agradeça pelo Alimento!
Agradeça com todo o seu coração pelo alimento, por poder realizar todas as refeições. Grande parte da população, não tem a mesma sorte, alguns conseguem uma ou duas refeições por dia e outros ficam dias sem comer.


4 – Agradeça por ter um trabalho!
Hoje 70% da população encontram-se desempregados, seja grato pelo seu emprego. Não seja aquela pessoa chata que reclama de tudo, seja feliz por ter um emprego.


5 – Agradeça pela capacidade de perdoar!
Não perdoar é carregar uma carga que não é sua, é tentar envenenar uma pessoa e beber o próprio veneno. Perdoe, tire está carga de você, com certeza vai se sentir mais leve e estará preparado para receber as bênçãos do universo.


6 – Agradeça pelos seus Antepassados!
Agradeça pelos seus antepassados que com coragem atravessaram rios, mares e oceanos em busca de uma vida nova e digna. Sem eles você não existiria.


7 - Seja grato pela natureza!
Seja grato pela mãe natureza, aquela que tudo nos oferece, desde alimento a roupa que vestimos, sejamos gratos pelo planeta, pela água que nos refresca, pelo sol que nos aquece, pelos animais que nos encantam, pelas arvores que nos dão sombra em dia de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário